Tag: Liebster Award 11 coisas sobre mim

Olá meninas, Tudo bem? Pois é vim aqui fala um pouquinho sobre mim, fui indicada pela maravilhosa GARIMPEIRA DE MODA então irei cumprir claro.

Fazendo isso irei indicar 11 meninas de blogs não apenas para uma se interagir com a outra mais sim divulgar novos blogs, a regra é elas terão que responder 11 fatos sobre elas e responder a 11 perguntinhas que irei fazer 🙂 Vamos lá então 

11 fatos sobre mim

  1. Morro por macarrão poderia comer todos os dias não enjoaria ❤
  2. Amo piercing, decido fazer um furo de uma hora para outra e faço, no momento tenho 7
  3. Encantada por séries principalmente suspense e drama
  4. Não vivo sem um rímel kkkk
  5. Gosto muito de dançar e escutar músicas, é como se estivesse entrando em outro mundo
  6. Sou apaixonada por tatuagens
  7. Não gosto muito de maquiagens sobrecarregada , prefiro o básico
  8. Tenho um trauma desde pequena de gato, mais ainda planejo ter um no futuro kkk
  9. Sou péssima em matemática horrível mesmo
  10. Já quis muito ser modelo sonhava com isso mais conforme o tempo deixei isso de lado:\
  11. Eu amo sair , me divertir, se distrair é fundamental

Perguntas feitas para mim

O que te motivou a iniciar o blog?  Desde que conheci alguns blog comecei me interessar bastante por isso e poder mostrar para todas e todos oque sei, oque gosto, minhas paixões, meus sonhos, minhas inspirações, me fez querer ter um blog pra dividir isso com vocês e poder fazer isso é um sonho sendo realizado.  

Sobre o que mais gosta de conversar?  Sobre unhas e novas tendências 

Uma série inesquecível?  The vampire diaries (foi minha primeira série e super indico a vocês é tudo muito comovente que acontece durante toda história então meninas assistam )

O que te tira do sério ao entrar em uma loja? Pra começar quando não te tratam bem isso já me irrita muito, filas cumpridas então e o fim 

Tem algo que mudaria na sua aparência? E algo que jamais mudaria? Fisicamente aumentaria os lábios por que acho um arraso bocas carnudas mais jamais mudaria meu jeito de ser Perfeccionista mesmo sendo difícil de lhe dar tem suas vantagens .

Qual seu estilo de música favorito?  Não tenho estilo favorito de músicas porque escuto de tudo menos rock que parece que tem apenas abelhas zumbindo mais Sertanejo acho que colocaria como favorito

Sua frase preferida? Tem várias frases que me chama bastante atenção mais essa é a que realmente faz sentido absoluto ”Faça de seus momentos ruins sua melhor experiência”

Qual seu livro favorito?Pra onde ela foi (Gayle Forman)” livro maravilhoso e é continuação do livro e filme ”Se eu ficar (Gayle Forman) ”

Seu pior mico? Quem anda de ônibus sabe que não é nada fácil não é mesmo, já sou um desastre agora vocês imaginem, então teve um dia que o motorista tava indo muito rápido já era tarde quase não tem muito movimento na rua e nessa corrida dele de ir embora ele deu uma brecada que sério não tinha como segurar nem pensar em segurar em nada que fui de joelhos no chão ainda tava sentada no fundo que mal tem lugares de apoio nem nada sério fiquei tão envergonhada que não sabia onde me esconder kkkkkk

Um sonho? Viajar para a maravilhosa e encantadora VENEZA <3<3<3

Qual o seu maior achado fashion (Aquela roupa/acessório bafônico, mas que foi baratíssimo!)? Meu maior achado fashion baratinho foi um vestido florido curtinho com um babado na ponta e rendado preto atrás magnifico, comprei ele para ir em um casamento na loja ILIKE paguei na época acho que uns 40,00 reais aqui em Ribeirão Preto. 

Josiane Franco Exagerada no Rímel indica TAG Liebster Award

A TAG é um desafio entre blogueiros e tem as seguintes regrinhas:

  1. Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
  2. Escrever 11 fatos sobre você;
  3. Responder as perguntas de quem indicou a TAG;
  4. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  5. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar;
  6. Linkar de volta quem te indicou!

BLOGS INDICADOS

  1. CHICQUINHAS
  2. S.O.S Srta Brit
  3. COLEÇÕES DA VIDA
  4. Totalmente Meiga !
  5. juntas&arrumadas
  6. Eduarda Felix
  7. pitacoseachados
  8. Stewarteen
  9. loucadocafe
  10. FUZZY ROSES
  11. Garimpeira de Moda
  12. Blog Uber Fashion

11 Perguntas aos blogs indicados.

  1. O que te fez querer ter um blog?
  2. Uma frase?
  3. Uma peça de roupa indispensável?
  4. O que faz quando tem um tempo livre?
  5. Lugar preferido?
  6. Item de maquiagem que não pode faltar?
  7. Viajaria para onde?
  8. Um acessório que te torne estilosa?
  9. O que gosta e o que não gosta na moda?
  10. Você combina maquiagem com roupa?
  11. Um sonho?

tag-liebster

Bom é isso e espero que as meninas que indiquei respondam até o próximo post 🙂

Mega Beijos

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s