O lápis voltando para sua necessarie

Olá meninas, tudo bem?

 LÁPIS DE OLHO PRETO VOLTA A GANHAR ESPAÇO NAS MAQUIAGENS E APARECE COMO ESTRELA NAS PRODUÇÕES.

Josiane Franco-Lápis na linha da água do olho.

Desde o final dos anos 2000 o lápis de olho preto vinha perdendo espaço nas necessaires de maquiagem, dividindo as atenções com o produto nude e rímel. Já o traçado preto mais conhecido como delineado de gatinho, que estava apenas nas pálpebras superiores, agora podem ganhar cor sem medo as linhas d’água, que se tornaram a nova produção hoje em dia.O lápis preto pode ser usado de várias maneiras: esfumado, definido, dentro e fora dos olhos… Marrom e até mesmo branco para o dia, mas o favoritinho da maioria é mesmo o preto.Josiane Franco- Lápis branco x preto.jpg

Se a ideia for criar uma produção mais discreta, vale apostar no traçado simples e apenas na linha d’água. Já para apostar em um look mais despojado e atual, uma ideia é unir o efeito do lápis de olho com a tendência de make borradinha, criando o traçado rente aos cílios inferiores e esfumando com a ajuda de um pincel chanfrado.Para aquelas que já estão doidas para colocar em prática vejam só as formas e modelos de se usar o lápis.

Rente ao cílios= O truque de passar lápis rente aos cílios, além de definir, dá a impressão de olhos maiores. A textura não pode ser muito cremosa para evitar um desejável borradinho. Para aumentar a duração do make, você pode esfumar o lápis com um pouco de sombra marrom.

Josiane Franco- Lápis na linha d'água

Na linha d’água= Passar lápis na linha d’água inferior é um jeito rápido e prático de definir o olhar, o produto deve ser cremoso (se for muito seco, pode machucar os olhos!) para deixar a aplicação mais suave.

Josiane Franco- Lápis esfumado

Delineado= Não consegue acertar o traço do gatinho com delineador líquido? O lápis de olho pode ser seu aliado. Ele oferece mais firmeza e, se tiver textura seca ou for à prova d’água, não corre o risco de transferir para as pálpebras. Se você quiser um desenho bem gráfico, cole um pedaço de fita adesiva na diagonal para facilitar.

Josiane Franco. Lápis na linha d'água

Contorno fora da linha d’água= Escolha um lápis cremoso e aplique-o em toda a extensão da linha d’água, inclusive no canto interno e na parte superior. Escolha um lápis mais seco(para não correr o risco de transferir o produto para as pálpebras) e contorne os olhos por fora.

Josiane Franco - Lápis.

Borradinho= Passe lápis preto em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou haste de algodão sem se preocupar com o desenho. A ideia, é deixar uma make com cara de que você dançou a noite inteira na balada. Capriche no corretivo para evitar olheiras escuras, a textura do lápis deve ser um pouco cremosa para facilitar o esfumado.

Josiane Franco - Lápis oriental kajal

Como fazer o lápis durar mais tempo= Meninas vocês precisam apenas fazer com que sua pele fique livre de toda oleosidade possível pois dificulta a fixação da make, passar um primer, ou bb cream deixando sua pele mais seca ajuda muito fazendo com que seu lápis não derreta facilmente. Já em delineado com lápis aconselho fazer a marcação do côncavo fazendo com que o talco da sombra segure o lápis, evitando derretimento.

E como sempre as famosas jamais ficam para trás kkk.

 Bom é só isso por hoje, e me falem aqui embaixo qual o seu modelinho de usar o lápis! e até a próxima.

Mega beijos ❤

6 comentários sobre “O lápis voltando para sua necessarie

  1. Jess disse:

    Eu sempre adorei lápis preto, na adolescência só usava isso. ahahahaha
    Mas o problema mesmo é o fato de borrar um pouquinho, eu sempre finalizo com uma sombra, marrom ou cinza, para dar uma selada nele.
    Adorei as dicas
    Beijocas

    Curtido por 2 pessoas

  2. Viviane Oliveira Souza disse:

    Sempre amei lápis! Eu usei tanto que parecia parte de mim já! Mas em minha cidade faz tanto calor que durante o dia tenho deixado de lado para evitar borrões. Porque tem sempre o dilema, quanto mais cremoso, mais lindo fica, porém mais fácil de borrar! Procuro o lápis dos meus sonhos: que não escorra e que seja cremoso e pigmentado! kkkk Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Josiane Franco disse:

      Super que entendo você, já usei muito lápis. Se me visse na rua estaria sempre com olhos pretos kkkk mais sofria muito com os borrões por isso deixei de usar e adotei o delineador em caneta, com um esfumado para fixar e evitar borrões. Mais se eu souber de algum que seja bom e que não tenho borrões irei lhe avisa, beijão ❤

      Curtir

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s