As bandanas voltaram .

Olá meninas, tudo bem?  O acessório da vez são as queridinhas bandanas, além de simples são fofas e estilosas e não teve uma fashionista que não usou essa temporada, e olha que foram várias! As mais antenadas investiram nesse paninho tão comum que tem sua raiz em Bandhnu graças aos homens do Velho Oeste, houve um tempo que as bandanas foram esquecidas pelo mundo e tiveram seu retorno nas décadas de 70 e 80 daí em diante as bandas fizeram a cabeça de vários jovens, desde então começaram amarrar em pescoço, nos cabelos, nos pulsos e até no cantinho da bolsa para dar um charme a mais no look. Versátil até não poder mais, a bandana é um dos acessórios mais quente da estação, porque completa até os looks mais básicos como camisetas, shorts jeans ou até só um biquíni na praia.

Josiane Franco- Bandana na cabeça coque.jpg

Atualmente é legal pensar na bandana como se fosse um colar, amarradinha no pescoço fazendo as vezes de lenços e cachecóis, não é algo que vai te proteger do frio ou do vento, mas é aquele acessório capaz de mudar totalmente o look (especialmente em produções que tem uma vibe mais rocker ou boho). Vale também combiná-las com chapéus e óculos de formato mais arredondado.

Josiane Franco- Bandanas .

O fato é que dá para encarar o acessório como algo bem fácil de combinar e que dá um toque de estilo,e mais legal ainda é que é um produto acessível, e com o preço bacana e super fácil de encontrar em feirinhas.

Josiane Franco- Bandanas como tiaria nessa coisa maravilhosa.

 A moda infantil não fica longe dessa tendência e os pequenos abusam no charme e personalidade em combinações super estilosas, agora aproveitem o post e essa coisinha linda.

Mega beijos

3 comentários sobre “As bandanas voltaram .

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s