Batom tons nudes

Olá meninas, tudo bem ? Os batons são queridinhos para a maioria das mulheres e com certeza eles dão um up em qualquer make. Bom hoje em dia a mulherada está apostando mil vezes em um batom nude, do que qualquer outro item. Mas não só tem chamado à atenção, como são ótimos para o dia-a-dia ou em uma make super carregada. Pois dá um toque de leveza ao visual que faz toda a diferença. Vale lembrar que o nude é uma cor que depende muito do seu tom de pele, e a ideia do nude é deixar a aparência natural.

JosianeFranco-o-batom-nude.jpg

O nude é sempre aquele que mais se aproxima
do tom da pele e que não cria tanto contraste”  

Vamos lá com as dicas que penso a respeito nudes em tons de peles diferentes;

  1. Para meninas brancas, recomendo os rosê, cor da pele, ou pêssego que também funciona muito bem.
  2. Para as negras, já acho que o ideal são os marrons escuros como berinjela, caramelo ou café. Acho um charme.
  3. Morenas ficam bem com tons de dourado e marrons claros.
  4. Mulheres com pele amarelada, podem variar entre os diferentes tons de marrom, conquistando um resultado mais harmônico.

Tendência nova é o Nude+Gloss transparente que fica lindo com um olho mais carregado, e é uma cor que é cara do verão!! Principalmente para quem está com a pele mais bronzeada!!!

 Não sei se serve para você como inspiração, mas para mim falou de nude já vem ela em mente Kylie Jenner” pois ela sim arrasa e sabe como domar uma cor nude.

JosianeFranco-KylieJenner.

Para quem procura destacar os lábios, com a cor nude, sugiro que dê um boa delineada nos lábios com o lápis. Na hora da aplicação enquanto batons cintilantes dão mais volume os foscos causam o efeito contrário, disfarçando o tamanho da boca.  Assim, cada pessoa pode usá-los a seu favor!

O meu nude favorito é o marrom claro e o seu ? Não esqueça de deixar o seu comentário com sua opinião ao relação ao nude.

Mega beijos ❤

18 comentários sobre “Batom tons nudes

      • Jess disse:

        Gloss eu só uso com cabelo preso, mas ando voltando a usar cada vez mais. O matte veio pra ficar mesmo, não tem jeito, a praticidade dele é imbatível!

        Curtido por 1 pessoa

      • Josiane Franco disse:

        Acho muito lindo gloss sem contar que é gostoso de usar, pra falar que não uso o gloss carrego um na necessaire, quando minha boca ta seca ou quando não quero cor nos lábios aí passo sabe, mais quase nunca já o matte todos os dias estou usando um to muito apaixonada e sempre atras de outras cores e outras marcas, agora o matte veio para ficar ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Jess disse:

        Pior que eu tenho um gloss e um batom mate na bolsa! Sempre! hahaha Às vezes quando minha boca já está muito ressacada no fim do dia eu passo o gloss por cima do restinho do batom matte, fica super lindo. Mas tem alguns gloss que duram bastante. Uso os da Sephora que vieram nas paletas que tenho da marca, e nossa, parecem batom!

        Curtido por 1 pessoa

    • Josiane Franco disse:

      Eu mesma quando uso o nude abuso na make pois já sou branquinha se não destaco os olhos fico parecendo um fantasma como você disse kkkk. O nude é um batom muito elegante e requer muito cuidado para usa-lo na minha opinião mas combina com todo mundo e com tudo isso que mais me chama a atenção nele. Beijão flor ❤

      Curtir

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s