Resenhando: Rímel Big Impact da Avon.

Olá meninas, tudo bem? Como vocês podem perceber no nome do blog eu sou a louca e ” EXAGERADA NO RÍMEL 

Demorei para falar de rímel mais estou aqui hoje e com resenha pela primeira vez , vou mostrar a vocês um dos meus rímel queridinho do momento. Antes de mais nada vou lhe contar que sou assim vi um rímel já estou comprando! Podem até me chamar de consumista, mais de rímel sou mesmo 😉 . Acredito que esse novo rímel será um sucesso, estou adorando usar e na primeira camada você já vê um grande resultado.

DSCN3404

Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.

DSCN3402.JPG

Primeira camada / Segunda camada / Terceira camada.

Josiane Franco

A textura é mais espessa, o que eu costumo gostar bastante. E apesar de ser à prova d’ água não é muito difícil de se tirar. Sempre tiro com um demaquilante bifásico e depois lavo no banho com um sabonete liquido para pele.

Uma unidade custa R$29,99 e pode ser adquirida com qualquer representante Avon. E está é a embalagem que achei linda por ser gordinha.

DSCN3420.JPG

Amores pretendo voltar e trazer a vocês muitas resenhas de rímel pois é uma loucura para mim, agora não esqueçam de me falem aqui em baixo o que acharam desse rímel e qual você está usando no momento que é o seu favoritinho !

Mega beijos ❤

9 comentários sobre “Resenhando: Rímel Big Impact da Avon.

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s