Estilo blogueira: Martina Ritter.

Olá meninas, tudo bem ? Vocês sabem que eu adoro falar sobre blogueiras aqui!

E a blogueira da vez é a Martina Ritter do Blog Martina Ritter.
Uma pessoa que esbanja bom gosto e beleza não fica despercebida!

A Gaucha tem 21 anos, formada em ballet clássico e em publicidade na ESPM. Diz a loira que desde nova, suas inspirações no mundo da moda levaram ela a querer entender e explorar sobre o universo fashion, tendências e novidades. Ela adora bisbilhotar ateliers, brechós e as maiores lojas de departamento, assim como as mais caras lojas de grifes do país e do mundo.

Josiane Franco-Martina-Listras

Não gosta de monotonia e a autenticidade é a sua fiel companheira! A loira faz do seu estilo suas informações, para ela a moda é uma diversão mas também é coisa séria, brinca com os mais variados estilos e se diverte com o que faz! Super simpática, ela tem mais de 100.000 curtidas na fanpage, faz sucesso no instagram e tem um blog incrível! Ela virou uma referência de moda para muitas blogueiras que admiro!Agora vou deixar pra vocês algumas dicas dela.

BOTA OVER THE KNEE 
A bota over the knee, ou cuissard, já permanece como tendência há algumas temporadas, além de aquecer os pés e as pernas, ela dá um toque sexy à produção. A blogueira diz que a bota pode ser usada por mulheres baixas, com 1,60 de altura, ela usa e abusa da tendência! Para alongar, sua sugestão é combinar com um look monocromático, que não corta a silhueta. “Para quem é baixa e tem as pernas mais grossas, por exemplo, o ideal é usar com saia porque ajuda a disfarçar”. Ela diz que uma forma bacana de usar a bota que viu no desfile da Balmin é uma com uma saia mais comprida, que passe um pouco o comprimento da bota, sem deixar a pele aparecer.” Acho que fica legal usar dessa forma porque parece que é uma meia e também alonga.”

JosianeFranco-Martina.jpg

 CAMISA 
A camisa nunca sai de moda e é uma peça versátil, que pode ser usada de dia e à noite, nesta estação, Martina sugere vesti-la em looks com sobreposição. “Gosto de colocar uma blusa com gola alta e a camisa por cima, ou com um colete” – “No meu dia a dia no inverno acabo usando mais calça skinny porque aqui no sul é frio. Mas também fica legal com saia para sair.” Para ela, a camisa jeans, preta e bordô são perfeitas para o inverno.

JAQUETA JEANS
Esqueça as jaquetas justinhas e mais curtas. A blogueira diz que as modalagens maiores, mais largas, estão em alta.“O jeans desta temporada não é básico”, afirma. “Pode ser usada com um look todo jeans ou inteiro branco. O ideal é usar com peças mais lisas porque a jaqueta já tem muita informação, você pode escolher uma peça lisa, mas com um recorte diferente, como uma saia com um corte que não seja tão retinho.”A jaqueta jeans básica é uma peça do dia a dia, mas também pode ser usada à noite. Nesse caso, ela diz que o jeans escuro é mais indicado, “Mas se quiser usar uma jaqueta clara, o ideal é misturar com tons mais escuros porque com branco, por exemplo, fica muito dia.”

PLATAFORMA
Muito usado nos anos 70 e 90, os sapatos com plataforma voltaram ao universo da moda.”Já usei tanto em looks do dia a dia para sair porque além de ser confortável, dá altura, e além de ser um salto moderno, deixa o look fashion.” Ela acha uma boa opção até para trabalhar, substituindo saltos mais finos. Para o dia a dia, a blogueira sugere usar com uma calça skinny, mais básica, para deixar o sapato em destaque. “Sugiro usar a calça com uma peça mais comprida, que passa o comprimento do bumbum.” Para equilibrar o look, vale também combinar o sapato mais robusto com peças femininas, como saias e vestidos.

Josiane Franco-Martina-Ritter-Plataforma

Gente ela arrasa nos looks, como ela também é um arraso de linda. O meu look preferido que ela usa muito são os jeans, amo jeans. Qual dos looks dela você adotaria para você ?

Mega beijos ❤

2 comentários sobre “Estilo blogueira: Martina Ritter.

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s