Filme: Invocação do mal 2

Olá meninas, tudo bem? Vamos falar do filme que está com tudo, não tem se quer uma pessoa que não está louca ou louco para assistir, e te falo uma coisa eu morro de medo de filme de terror e fui pela primeira vez assistir terror no cinema e valeu muito a pena, pois é um filme ótimo. Mesmo eu morrendo de medo, eu assisti.  James Wan não precisa provar que é um dos melhores diretores do cinema de horror, desde Jogos Mortais.O cara lança bomba atrás de bomba, e aqui ele nos leva de volta aos casos “reais” agora a questão é sua de acreditar ou não na história.

Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

JosianeFranco-Invocação-do-mal-2-Resenhando

O filme começa com a investigação do assassinato da família Lutz em Amityville. O filme trata mesmo do Poltergeist de Enfield, que assombrou a família Hodgson no fim dos anos 1970. O caso é extremamente documentado pela mídia inglesa e certamente muito diferente do que foi retratado por este filme. Uma história de poltergeist é um prato cheio nas mãos de James Wan, que sabe como criar uma tensão e ao mesmo tempo te prender na cadeira. O interessante é que ele não usa as trilhas sonora como sustos. O cenário ajuda muito, as montagem de um ambiente sombrio também está espetacular.

JosianeFranco-Invocação-do-mal-2.

Mas nem os melhores técnicos, produtores e diretores conseguiriam vender este filme se o elenco não nos transmitisse o horror que assombrou aquelas pessoas. O elenco como todo funcionou muito bem, mas um grande destaque entre eles é Madison Wolfe interpretando Janet, sendo o foco central do fantasma. A garota parece estar realmente tomada pelo pânico quando é assombrada e isso que me chamou muito a atenção pois foi surreal.

JosianeFranco-Invocação-do-mal-2

E como todo bom filme de terror tem aquele personagem que não ti deixa dormir a noite rsrs, é de uma freira meio macabra que segue o casal Waren. Desde o inicio da para perceber que a freira será um problema na vida do casal, sem contar que o por algumas horas será um problema em nossa vida por conta dos sustos que levamos rsrs. Consegui achar uma fonte que dizA macabra freira fantasma do terror Invocação do Mal 2, a vilã do longa, vai ganhar um filme solo, derivado da franquia. A nova produção, que recebeu o nome The Nun (A Freira), também contará com o diretor James Wan e o produtor Peter Sanfram. ”

As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

JosianeFranco-Invocação-do-mal-2-Freira-Valak.jpg

Agora outra coisa que sim, me chamou muito a atenção foi o romance entre o casal Warren, por que eu  nem imagina que havia romance em um filme de terror. Um bom pedaço no filme é usado na construção do casal, onde vi como a química entre eles é importante, além da maneira como os dois se completam, antes de mais nada sou romântica então amei esses pedaços no filme ❤ . Mas já no fim do filme teve até uma declaração do casal que foi incrível e super combino o lançamento do filme com o dia dos namorados, apesar de talvez não ter tido influencia alguma 

JosianeFranco-Invocação-do-mal-2-casal-warren.jpg

Lembrando que o filme traz muitos sustos pelo menos eu morri de medo do começo até o  fim. As entidades sobrenaturais são incógnitas e memoráveis, reveladas com o decorrer do filme, até o grande conflito final. 

Quem ainda não assistiu corre porque não sabe o que está perdendo a não ser que você tenha muito medo como eu e foi só para agradar meu namorado kkk, e quem já assistiu me fala aqui em baixo o que achou, ok?

Mega beijos ❤

4 comentários sobre “Filme: Invocação do mal 2

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s