Apostando no Salto Bloco

Hello girls!

Se tem um salto que está tomando conta dos looks hoje em dia são eles, os saltos blocos. O queridinho da década de 1970 voltou para trazer conforto e segurança aos pés. E mesmo dividindo o espaço com os demais modelos de saltos, como, saltos finos, plataforma, oxfords, saltos de duas tiras não há como negar que o salto bloco conquistou a mulherada novamente. Veja algumas inspiração que explica o real motivo da paixão!

Processed with VSCO with a5 preset

O salto bloco existe tanto o baixo como o alto e a dica é, quando for usar o alto comprar uma que tenha plataforma meia pata, a que fica na parte da frente, faz com que a parte da altura do salto passe despercebida. Com isso, ela fica confortável e segura nos pés. Além de fazer uma diferença no visual.

Já o salto bloco baixinho, é ótimo para usar na rotina real. Para ir trabalhar, para turistar quando você quiser estar mais arrumadinha. Quem sabe até sair a noite, seja qual for a sua rotina, o saltinho baixo é um ótimo amigo.

Outro modelo indispensável de salto bloco! São as botinhas, pois é um básico e necessário para compor praticamente qualquer look para dias mais friozinhos. Tendo uma dessas no armário, você não pode mais reclamar que não tem o que usar.

Lembrando que o salto bloco é de 3 a 10cm. Podendo ser liso, estampado, com aplicações como spikes ou com textura, sendo assim você pode combinar com qualquer peça como shorts, bermuda, saia, calças, vestidos entre outras.

GOSTARAM??? QUERO SABER DE VOCÊS, O QUE ACHARAM DO POST? QUERO LER SEU COMENTÁRIO AÍ EMBAIXO HEIM. COMPARTILHE COM AS SUAS AMIGAS… NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS;

  • Instagram: @josianefrancoblog 💕/
  • Facebook: Josiane Franco 👍/ 
  • Snap: josiane_franco 👻/
  • Twitter: @josianefrancoo 🐥 /
  • Pinterest: josifranco98 🌎 /
  • Contato: josi.franco98@hotmail.com 💌/

-ExageradonoRímel

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s