Receitinhas caseiras para fazer sua unha crescer

Hello meus amores!

Quem aí gostaria de ter aquela unha babado e não consegue fazer isso acontecer? Que tal tirar um tempinho e ler essas receitinhas Mara mulher.

Josiane-Franco-blog-unhas.png

 Limão e Leite

Uma receita super simples e barata é só usar limão e leite, afinal quem não tem esses ingredientes em casa?  Misture o leite com o suco do limão (puro), depois mergulhe as unhas por 15 minutos contados, repetindo a receita de duas a três vezes por semana em pouco tempo você notará um grande resultado, unhas mais fortes e crescidas.

Água e azeite de oliva

Ferva uma xícara de água e coloque duas colheres de azeite de oliva, coloque as mãos na água quente por 10 minutos. Não enxague as mãos após o procedimento, deixe o produto agir e secar naturalmente, essa receita é rica em vitamina E.

Óleo de Coco

O óleo de coco é um ótimo aliado para o crescimento das unhas, ele possui vários nutrientes que fortalece e hidrata as unhas, além disso, ele também promove a hidratação das cutículas, que possui um papel primordial no crescimento das unhas. Sem contar que ele ajuda a prevenir infecções nas cutículas evitando a proliferação de fungos nas unhas, e o passo é simples basta passar o óleo de coco extra virgem na cutículas antes de dormir, fazendo sempre movimentos circulares.

Alho 

Ingrediente fácil de se encontrar em casa, e um dos métodos mais usados para fortalecimento e crescimento das unhas é o alho. Pois é só amassar dois dentes e colocar a pasta sobre as unhas por uns 10 minutos (todos os dias), outra opção também é picar ele bastante e colocar dentro da base.

JosineFranco-unhas..jpg

Suco de Laranja

Assim como o limão a laranja também é ótima para auxiliar o crescimento das unhas, pois contém ácido fólico. Esprema quatro laranjas e em seguida pegue pedaços de algodão e os molhe no suco, deixe o algodão sobre as unhas por dez minutos exatos.

 PROTEÍNAS

As unhas são constituídas basicamente por queratina, um tipo de proteína, quando você consome proteínas, consequentemente as suas unhas crescerão mais rápidas e ficaram mais fortes. Quando a dieta é pobre em proteína as primeiras a sofrer serão as unhas, se tornando frágeis e quebradiças. Então consuma alimentos ricos em proteína, como ;  frango, carne, peixe, leite, ovos, iogurte, soja, lentilhas, ervilhas. Lembrando que uma alimentação saudável é tudo que precisamos.

josinefranco-unhas1.jpg

  • Instagram: @josianefrancoblog 💕/
  • Facebook: Josiane Franco 👍/ 
  • Snap: josiane_franco 👻/
  • Twitter: @josianefrancoo 🐥 /
  • Pinterest: josifranco98 🌎 /
  • Contato: josi.franco98@hotmail.com 💌/

-ExageradonoRímel

2 comentários sobre “Receitinhas caseiras para fazer sua unha crescer

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s