Dicas de filme para o final de semana.

Hello!

Plena sexta-feira em casa e precisando de um filminho para assistir! Garota vim te salvar e te dar algumas opções, Ok? Porém sou uma romântica oclusa.

Kisses and Cry.

Baseia-se na notável história verídica de Carley Allison, uma promissora patinadora e cantora de 18 anos que fez história médica em sua luta contra um raro tipo de câncer. A história resume sua batalha emocional com o câncer, com seu namorado , e seu emocionante retorno na patinação e duras palavras de seu treinador.  O filme que tem sua estrela Sarah Fisher como “Carley Allison”.

Josiane-Franco-kissesandcry.jpg

Antes que eu vá.

Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma garota pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente partir, ela terá a oportunidade de mudar o seu destino.

Josiane-Franco-Antesqueeuvá.jpg

Tudo e todas as coisas.

Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa, desde sua infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. No entanto, um dia uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie se apaixona pelo rapaz, mas como seria possível viver um romance sem se tocar ?

Josiane-Franco-Tudo-e-todas-as-coisas.jpg

Ao ritmo do sonho.

Ruby Adams (Keenan Kampa) é uma bailarina do interior dos EUA com uma bolsa de estudos para a mais prestigiada escola de artes dramáticas em Nova Iorque. Johnnie Blackwell (Nicholas Galitzine) é um músico britânico que toca violino por dinheiro no metro dessa cidade. Quando os dois jovens artistas se encontram, nenhum deles nega a química que partilham, e a ambição em alcançarem o sucesso na cidade mais competitiva do mundo. Ruby fica em risco de perder sua bolsa e Johnnie é confrontado com a possibilidade de ser deportado, quando eles decidem unir esforços recebem a ajuda dos The SwitchSteps, uma trupe de bailarinos. Onde Ruby e Johnnie preparam-se para uma competição que junta seus mundos determinando as suas vidas para sempre.

josiane-franco-ao-ritmo-do-sonho.jpg

O espaço entre nós.

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson) a garota com quem se comunica pela Internet.  A trama não é adaptada de um romance literário, mas sofre com os problemas típicos de uma adaptação.

Josiane-Franco-O-espaço-entre-nos

Deixe aqui nos comentários se você já assistiu algum desses filmes e me fala o que achou deles depois de assistir.

  • Instagram: @josianefrancoblog 💕
  • Facebook: Josiane Franco 👍/ Exagerada no Rímel 💕
  • Snap: josiane_franco 👻
  • Twitter: @josianefrancoo 🐥
  • Pinterest: Josiane Franco 🌎
  • Contato: josi.franco98@hotmail.com 💌

-ExageradonoRímel

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s