Os benefícios do Soro Fisiológico para pele e cabelos.

Oi gente, tudo bem? É isso mesmo que você leu, o soro fisiológico é um produto que tem muitos benefícios para pele e cabelos, e como eu amo essas receitinhas caseiras não podia deixar de compartilhar com vocês. Confira abaixo alguns benefícios e como incluir o soro nos seus cuidados diários.

exagerada-no-rimel-sorofisiologico.jpg

Quais são seus benefícios?

O soro fisiológico é uma solução isotônica em relação aos líquidos corporais que contem cloreto de sódio e água destilada. Além de suas funções ligadas à saúde como: limpar o nariz, limpar ferimentos, esterilizar lentes de contato, entre outros. Essa solução (o soro) é rica em seu poder de hidratação e revitalização da pele e cabelos.

Exagerada-no-Rimel-sorofisiologico-cabelos.jpg

Como usar o soro fisiológico no cabelo.

O soro fisiológico contém água destilada, que são livres de alguns resíduos e uma das formas é utilizar seria no último enxague, logo após lavar os fios, irá proporcionar muito mais movimento e brilho aos cabelos.

Adicionar o soro em um borrifador ou leave-in e usar para finalizar os cabelos é uma boa opção também. Além de proporcionar certa praticidade!

Exagerada-no-Rimel-sorofisiologico-rosto

Como usar o soro fisiológico na pele.

Pega esse truque mulher, com um algodão aplique o soro fisiológico gelado sobre a pele limpa. Os poros iram ficar contraídos e a maquiagem vai fixar melhor.

Contribuindo para eliminar olheiras e olho inchado é só seguir a mesma ideia da dica anterior, colocar um algodão bem molhadinho com soro sobre os olhos. 

Você sabia que o soro fisiológico é primo da água thermal? Pois é mulher, sem contar que é bem mais em conta e faz um efeito revigorante ao aplicar no rosto depois de uma noite mal dormida, proporcionando o disfarce do cansaço.

Dá pra usar o soro também para acalmar a pele de alguma alergia ou picadinhas de mosquito. Porém é importante lembrar que ele dá a sensação de frescor e pode aliviar as coceiras mas é sempre bom procurar consultar um médico em casos mais graves.

“LEMBRANDO: é sempre bom deixar o soro fisiológico na geladeira, assim quando você precisar usar para sua rotina de beleza ele já está na temperatura mais indicada”

Gostaram das dicas? Conhece mais alguma função deste produto? Comenta aqui.

-ExageradonoRímel

 

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s