Últimas séries que assisti, e estou assistindo.

Oi gente, tudo bom? Gente depois que descobri esse mundo de séries acho difícil sair dele, até o blog tenho me afastado, o que é um erro! Mas você aí que também é assim já senta que hoje vamos bater um papo sobre  as ”Últimas séries que assisti, e estou assistindo”

Girlboss.

Uma série baseada na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem que acaba de perder o emprego e de receber um aviso notificando que está prestes a ser despejada, até que um achado num brechó acende uma luz. Onde à ajuda se tornar uma pessoa batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles. 

Minha opinião: realmente uma pena não haver a 2ª temporada, principalmente para amantes da moda. O cancelamento se deu pelo fato de a personagem Sophia, interpretada pela atriz Britt Robertson, ser bastante criticada nas redes sociais.

Exagerada-no-Rimel-girlboss

How I Met Your Mother.

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Minha opinião: sempre que puder irei assistir a série toda novamente, é uma graça todo o estilo em que ela foi gravada, desde o figurino, até a infraestrutura das cenas. Indico com toda a certeza.

exagerada-no-rimel-how-i-met-your-mother.jpg

The 100.

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Onde 97 anos e três gerações depois a população já contava com 4 mil pessoas, e recursos já escassos. Portanto para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está novamente habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos um só caminho. 

Minha opinião: estou assistindo está série com meu namorado, aguardando ansiosamente a 4ª temporada sair na Netflix. Uma série muito boa, cheia de reviravoltas e surpresas no seu decorrer. Realmente muito boa.

exagerada-no-rimel-the-100.jpg

How To Get Away With a Murderer.

Michaela, Wes, Laurel, Connor e Asher são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia ‘East Coast Law School’, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

Minha opinião: juro, essa série é incrível e você acaba aprendendo coisas que lhe serviram para a vida, é cada cena, que fiquei boquiaberta diversas vezes. Há espera da 4ª temporada na Netflix.

exagerada-no-rimel-how-to-get-away-with-a-murderer.jpg

Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. A série conta sobre lutas diárias dos residentes do hospital ”Seattle Grace Hospital”, desde seus lados profissionais e pessoais, onde fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantida para quem acompanha. Protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico em Seattle, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

Minha opinião: uma séria que facilmente me faz ser a pessoas mais emotiva deste mundo. Está série contém 13ª temporadas, estou na 6ª temporada. Ouvi muito bem dela, e até onde estou já te garanto que vale a pena. É uma série que merece sim ser bem comentada, são histórias maravilhosas que aparece a cada episódio. 

Exagerada-no-Rimel-Grey'sAnatomy

Comenta aqui em baixo qual dessas séries você está acompanhando, e por favor sem spoilers.

  • Instagram: @josianefrancoblog 💕
  • Facebook: Josiane Franco 👍/ Exagerada no Rímel 💕
  • Snap: josiane_franco 👻
  • Twitter: @josianefrancoo 🐥
  • Pinterest: Josiane Franco 🌎
  • Contato: josi.franco98@hotmail.com 💌

-ExageradonoRímel

Comenta o que achou, ficarei feliz em saber sua opinião .

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s